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Troca / Devolução

> Como funciona a política de trocas da loja?
Trocas referentes a erros de tamanho ou por mudança de estampa serão responsabilidade do cliente. Trocas referentes a defeitos de fábrica, erro do produto ou devolução serão custeados por nós seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

> Troca: Produto errado ou com Defeito
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br ou pelo nosso Whatsapp e informando o número do pedido e o motivo da troca. Lembrando que todo o custo da troca será responsabilidade nossa e o produto deve estar sem sinais de uso.

> Devolução: Arrependimento
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br ou pelo nosso Whatsapp informando o número do pedido e o motivo da devolução. Lembrando que todo o custo da troca será responsabilidade nossa e o produto deve estar sem sinais de uso.

>Troca: Erros de tamanho ou por mudança de estampa
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br ou pelo nosso Whatsapp informando o número do pedido e explicando o motivo da troca. O custo é meio a meio, o envio do produto até nós é por conta do cliente e o novo envio será custeado por nós.

> Qual o prazo de troca por arrependimento (devolução)?
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor poderá desistir do contrato no prazo de 7 dias corridos começando a contar desde a sua assinatura ou do ato de recebimento do produto sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

> Qual o prazo para solicitação de uma troca?
A troca poderá ser efetuada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

> Quais as condições para a troca?
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem e em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam para nós. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

> Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?
O cliente terá um prazo de 6 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a confirmação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.