PRAZO DE PRODUÇÃO
> Os prazos que estão disponíveis no carrinho de compras/finalização do pedido já está contabilizado esse prazo de produção.
PAGAMENTO
> Condições de pagamento: Cartão de Crédito Nas compras no cartão crédito são aprovadas em até 1 dia útil. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando todo o processo.
> Condições de pagamento: Pix Ao escolher a opção de pagamento via Pix, basta realizar o pagamento utilizando a nossa chave informada ao finalizar o pedido. A confirmação do pagamento pode demorar até 3 horas e você receberá um e-mail informando.
> Condições de pagamento: Boleto Bancário Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até quatro dias corridos e após o pagamento, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. Assim que for confirmado, você receberá um e-mail informando.
> Problemas no pagamento ou na realização do pedido Caso ocorra algum problema no pagamento ou esteja com dificuldade para realização do pedido, basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br ou entrar em contato pelo nosso Whatsapp.
ENVIO
> Qual o prazo de entrega? Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a postagem do produto.
> O que fazer caso a minha encomenda não chegue/atrase? Caso sua encomenda seja extraviada ou não chegue no prazo estipulado, basta entrar em contato conosco pelo email >contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp informando a situação e o número do seu pedido para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível.
> Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localize o pedido, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp.
> Recebi um modelo/estampa/tamanho errado, o que fazer? Primeiramente, pedimos desculpas pelo erro. Basta clicar aqui para verificar todas as informações.
> Houve três tentativas de entrega e não recebi a encomenda. O que devo fazer? Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp.
RASTREAMENTO
RETIRADA CONOSCO
> Quais bairros da cidade do Rio de Janeiro pode ser feita a retirada? – Ilha Do Governador (Galeão) – Centro (Praça XV) – Caso o seu bairro não esteja na lista, entre contato conosco antes da compra pelos nossos canais de atendimento para verificar se há possibilidade de retirada lá.
> Em caso de devolução, como proceder? A devolução será no mesmo método escolhido na entrega. Em caso de devolução onde a opção de entrega foi a retirada conosco, será marcado em um local público no mesmo bairro da entrega. Não realizaremos retirada em residência.
FRETE GRÁTIS
TROCA E DEVOLUÇÃO
LOJA FÍSICA E VENDA EM ATACADO
SEGURANÇA
AINDA FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Atendimento via whatsapp:– Envie uma mensagem para (21) 9904-61403 ou clique aqui;
– Horário: Segunda a sábado de 8h às 21h
Atendimento via email:
– Envie para contato@ultraviolencestore.com.br