0
Seu carrinho

Central de Ajuda

PRAZO DE PRODUÇÃO

> Todos os nossos produtos são feito sob encomenda e por esse motivo, o prazo de postagem é de 6 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Lembramos que o dia da confirmação do pagamento não é contada e também não são contados feriados e finais de semana.

> Os prazos que estão disponíveis no carrinho de compras/finalização do pedido já está contabilizado esse prazo de produção.

PAGAMENTO

> Quais são as formas de pagamento disponíveis? Há parcelamento em compras via cartão de crédito? Trabalhamos com o Pagseguro na opção Boleto Bancário, com o Paypal na opção Cartão de Crédito e com Pix. Parcelamos em até 3x sem juros via PayPal.

> Condições de pagamento: Cartão de Crédito Nas compras no cartão crédito são aprovadas em até 1 dia útil. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando todo o processo.

> Condições de pagamento: Pix Ao escolher a opção de pagamento via Pix, basta realizar o pagamento utilizando a nossa chave informada ao finalizar o pedido. A confirmação do pagamento pode demorar até 3 horas e você receberá um e-mail informando.

> Condições de pagamento: Boleto Bancário Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até quatro dias corridos e após o pagamento, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. Assim que for confirmado, você receberá um e-mail informando.

> Problemas no pagamento ou na realização do pedido Caso ocorra algum problema no pagamento ou esteja com dificuldade para realização do pedido, basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br ou entrar em contato pelo nosso Whatsapp.

ENVIO

> Quais as formas de envio? Os pedidos são enviados por Correios (métodos: PAC, Sedex e Mini Envios) e pela Transportadora Loggi via Kangu. Para os clientes da cidade do Rio De Janeiro, há também a opção de retirada conosco.

> Qual o prazo de entrega? Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a postagem do produto.

> O que fazer caso a minha encomenda não chegue/atrase? Caso sua encomenda seja extraviada ou não chegue no prazo estipulado, basta entrar em contato conosco pelo email >contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp informando a situação e o número do seu pedido para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível.

> Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localize o pedido, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp.

> Recebi um modelo/estampa/tamanho errado, o que fazer? Primeiramente, pedimos desculpas pelo erro. Basta clicar aqui para verificar todas as informações.

> Houve três tentativas de entrega e não recebi a encomenda. O que devo fazer? Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ultraviolencestore.com.br ou nos chamar via Whatsapp.

RASTREAMENTO

Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail todas as informações para rastreio da sua encomenda. É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR A ENTREGA DA ENCOMENDA UTILIZANDO O CÓDIGO DE RASTREIO DISPONIBILIZADO.

RETIRADA CONOSCO

> Como funciona e qual o custo? Em relação ao custo, é cobrado, durante a finalização do pedido, a taxa de R$5,00 para locomoção até o local marcado. Após a confirmação do pagamento, o cliente deve entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para marcar o dia e o local público para retirada nos bairros listados. Lembrando: Não temos endereço físico e o prazo para marcação do local e para produção da peça é de até 6 dias úteis mesmo para retirada.

> Quais bairros da cidade do Rio de Janeiro pode ser feita a retirada? – Ilha Do Governador (Galeão) – Centro (Praça XV) – Caso o seu bairro não esteja na lista, entre contato conosco antes da compra pelos nossos canais de atendimento para verificar se há possibilidade de retirada lá.

> Em caso de devolução, como proceder? A devolução será no mesmo método escolhido na entrega. Em caso de devolução onde a opção de entrega foi a retirada conosco, será marcado em um local público no mesmo bairro da entrega. Não realizaremos retirada em residência.

FRETE GRÁTIS

Disponibilizamos o frete grátis em compras a partir de R$200,00. O método de envio mais barato é selecionado automaticamente.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Basta clicar aqui para verificar todas as informações.

LOJA FÍSICA E VENDA EM ATACADO

A Ultrav Store vende exclusivamente online enviando para todo o Brasil e não trabalhamos com atacado.

SEGURANÇA

Nosso site é protegido por certificado SSL, o que significa que todos os dados trocados entre o seu navegador e o nosso sistema são codificados, impedindo assim a leitura por terceiros. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.

AINDA FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Atendimento via whatsapp:
– Envie uma mensagem para (21) 9904-61403 ou clique aqui;
– Horário: Segunda a sábado de 8h às 21h

Atendimento via email:
– Envie para contato@ultraviolencestore.com.br