Todos os nossos produtos são feito sob encomenda e por esse motivo, o prazo de postagem é de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Lembramos que o dia da confirmação do pagamento não é contada e também não são contados feriados e finais de semana.

> Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Trabalhamos com o PagSeguro, que disponibiliza as seguintes opções: boleto bancário e os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express e Hipercard.

> É possível parcelar uma compra?
Parcelamos em até 2x sem juros. O Pagseguro parcela em até 18x dependendo do valor da sua compra com juros de 2,99% em cima do valor total da compra.

> Condições de pagamento: Cartão de Crédito
Nas compras no cartão crédito são aprovadas em até 1 dia útil, normalmente ocorre o mais rápido possível. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo o processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de produção começa a valer.

> Condições de pagamento: Boleto Bancário
Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até quatro dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento.

> Como proceder quando meu pedido é cancelado?
Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido. Caso queira mais informações ou caso o problema seja no nosso sistema, basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br

> Efetuei o pagamento do boleto, mas ainda não caiu. O que devo fazer?
Fica tranquilo! O banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. Passado o prazo, entre em contato conosco enviando um email para contato@ultraviolencestore.com.br

> O que é o Cupom de desconto?
Cupom de desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Atenção: os cupons não são cumulativos com outros cupons e promoções, e só é possível utilizar um por compra.

> Como consigo um cupom de desconto?
Se estiver efetuando a primeira compra no nosso site, basta se inscrever na nossa Newsletter (janela que aparece ao entrar no nosso site) que você receberá o cupom no email que você utilizou na inscrição.

Se você já um cliente antigo, basta ficar de olho nas nossas promoções através da nossas redes sociais, pelos banners espalhados aqui no site ou pelo seu email cadastrado.

> Quais as formas de envio?
Os pedidos são enviados por PAC, Sedex e Sedex 10. Para os clientes da cidade do Rio De Janeiro, há a opção de retirada conosco.

> Qual o prazo de entrega?
Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a postagem do produto.

> O que fazer caso a minha encomenda não chegue?
Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue no prazo estipulado, basta entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br informando a situação e o número do seu pedido para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível.

> O que fazer caso a minha encomenda atrase?
Basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br informando do atraso e o número do seu pedido. Nosso prazo de resposta é de um dia útil.

> Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.
Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos tomar as providências junto aos Correios.

>Recebi um modelo/estampa/tamanho errado, o que fazer?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo erro. As informações para troca estão na aba "Trocas e Devoluções" aqui na Central de Ajuda.

>O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".
Basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br informando sobre essa situação e o número do seu pedido.

> Como funciona?
Após a confirmação do pagamento, o cliente deve entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para marcar o dia e o local público para retirada nos bairros listados.

> Quais bairros da cidade do Rio de Janeiro pode ser feita a retirada?
- Ilha Do Governador
- Marechal Hermes
- Centro
- Tijuca
- Nilópolis
- Méier

Caso o seu bairro não esteja na lista, entre contato conosco antes da compra pelos nossos canais de atendimento para verificar se há possibilidade de retirada lá.

> Como e quando saberei o código de rastreio da minha encomenda?
Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreio.

> Onde e como rastrear?
Acessando "Minha Conta" aqui no nosso site e escolhendo a opção "Pedidos" ou pelo site dos Correios (Clique aqui para acessar o site dos Correios) informando o código de rastreio.

Disponibilizamos o frete grátis em compras a partir de R$160,00. O método de envio mais barato é selecionado automaticamente.

> Qual a segurança e privacidade de meus dados na Ultraviolence Store?
Nosso site é protegido por certificado SSL, o que significa que todos os dados trocados entre o seu navegador e o nosso sistema são codificados, impedindo assim a leitura por terceiros. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.

> Como funciona a política de trocas da loja?
Trocas referentes a erros de tamanho ou por mudança de estampa serão responsabilidade do cliente. Trocas referentes a defeitos de fábrica, erro do produto, ou devolução serão custeados por nós seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

> Troca: Produto errado ou com Defeito
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br e informar o número do pedido e o motivo da troca. Lembrando que todo o custo da troca será responsabilidade nossa.

> Troca: Arrependimento
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br e informar o número do pedido e o motivo da troca. Lembrando que todo o custo da troca será responsabilidade nossa.

> Realização da troca referentes a erros de tamanho ou por mudança de estampa
O cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br informando o número do pedido e explicando o motivo da troca. Lembrando que todo o custo da troca será responsabilidade do cliente.

> Qual o prazo de troca por arrependimento (devolução)?
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor poderá desistir do contrato no prazo de 7 dias corridos começando a contar desde a sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

> Quais as condições para a troca?
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam para nós. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

> Qual o prazo para realização de uma troca?
A troca poderá ser efetuada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

> Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?
O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a confirmação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

> Quantas trocas posso fazer?
A troca do mesmo pedido pode ser feitas várias vezes estando dentro do prazo de 30 dias corridos, todas elas serão custeadas pelo cliente.

A Ultraviolence Store vende exclusivamente online, enviando para todo o Brasil.

No momento ainda não trabalhamos com atacado/lojistas. Mas, você pode enviar sua proposta para nós no email contato@ultraviolencestore.com.br. Vamos adorar te responder!

AINDA FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Atendimento via whatsapp:
- Envie uma mensagem para +55 (21) 99625-9189.
- Horário: Segunda a sexta-feira de 9h às 20h

Atendimento via facebook:
- Clique aqui para acessar a nossa página e depois vá em "Enviar mensagem".
- Horário: Segunda a sexta-feira de 9h às 22h

Atendimento via email:
- Clique aqui para acessar nosso formulário ou envie para contato@ultraviolencestore.com.br
- Prazo de resposta: 1 dia útil.