Central de Ajuda – Ultraviolence Store
Central de Ajuda
SEGURANÇA
> Qual é a segurança e privacidade dos meus dados na Ultraviolence Store?

O site é protegido com o certificado SSL, o que representa a máxima segurança para suas compras online. Qualquer informação pessoal será será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso a sua senha.

PAGAMENTO
> Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Trabalhamos com o PagSeguro, que disponibiliza as seguintes opções: boleto bancário, débito online e os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express e Hipercard.

> É possível parcelar uma compra?

Parcelamos em até 2x sem juros, mas você poderá parcelar em até 18x dependendo do valor da sua compra. Juros de 2,99%.

> Condições de pagamento: Cartão de Crédito

Nas compras no cartão crédito são aprovadas em até um dia útil, normalmente o mais rápido possível. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo o processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

> Condições de pagamento: Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de quatro dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido.

> Condições de pagamento: Débito Online

Nas compras feitas nessa modalidade são aprovadas em até um dia útil, normalmente o mais rápido possível. Assim que a confirmação do pagamento for passada pelo banco, você receberá um email confirmando todo o processo. Vale lembrar que a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

> Como proceder quando meu pedido é cancelado?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco por meio do email contato@ultraviolencestore.com.br

> Meu pedido ainda está em andamento, mas já efetuei o pagamento, por que?

Calma, para constalar o pagamento do boleto pode demorar até 3 dias úteis. Passando desse prazo, entre em contato conosco por meio do email contato@ultraviolencestore.com.br

ENVIO E RASTREIO
> Quais as formas de envio?

Nossas formas de envio são SEDEX, PAC e SEDEX 10.

> Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a postagem do produto.

> Qual o prazo de postagem?

Nosso prazo de postagem é de até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.

> O que fazer caso a minha encomenda não chegue?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue no prazo estipulado, mande um email para contato@ultraviolencestore.com.br informando o número do seu pedido para que possamos resolver o quanto antes e a sua encomenda chegue o mais rápido póssivel as suas mãos.

> O que fazer caso a minha encomenda atrase?

Basta enviar um email para contato@ultraviolencestore.com.br informando do atraso e o número do seu pedido. Nosso prazo de resposta é de um dia útil.

> Como saberei o código de rastreio da minha encomenda?

O código será enviado para seu email no mesmo dia em que a sua encomenda for postada.

> Como rastrear minha encomenda?

Muito simples, entre na área "Minha Conta" no nosso site e clique em "Pedidos".

> Como funciona a opção de entre "Retirar com a gente"?

Para as pessoas que residem na cidade do Rio de Janeiro, nós damos essa opção de retirar a encomenda diretamente conosco. Após a confirmação do pagamento, o comprador deve entrar em contato conosco (Acessar o "Fale Conosco", lá tem todas as opções de contato).

CARTÃO FIDELIDADE
> Como funciona?

> Qual a validade dos pontos?

TROCA
> Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

> É a minha primeira troca, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo email contato@ultraviolencestore.com.br informando o pedido de troca e o número do pedido. Lembrem-se: a primeira troca vai ser por nossa conta! O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise antes de disponibilizarmos o cupom de troca.

> Quantas trocas posso fazer?

A troca do mesmo pedido pode ser feitas várias vezes, mas apenas a primeira fica por nossa conta.

> Qual o prazo de troca por arrependimento?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

> Qual o prazo para realizar uma troca?

A troca poderá ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

> Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, todas as despesas são arcadas por nós. O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem fechada. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio são do próprio cliente.